Como participar

Temos interesse em sujeitos adultos, a partir de 18 anos, que tenham sofrido AVC (acidente vascular cerebral) em áreas do cérebro vascularizadas pela artéria cerebral média esquerda e atestado por imagem de ressonância magnética ou tomografia computadorizada do crânio. Preferencialmente, que essas alterações tenham ocorrido recentemente. Podem estar sob orientação e acompanhamento fonoaudiológico, ou outros, porém, não é condição fundamental.

Solicitamos que tragam relatório médico atestando e indicando a terapia fonoaudiológica. Todos autorizam a participação mediante documentação própria e submetida às orientações do Comitê de Ética em Pesquisa.

É importante a presença de acompanhante que esteja apto a prestar as informações iniciais bem como autorizar o acompanhamento nas condições indicadas.

Os atendimentos são gratuitos. Não há nenhum tipo de custeio, apoio ou incentivo financeiro para os sujeitos inseridos na pesquisa

Os atendimentos acontecem todas às quartas-feiras, entre 14:00 e 18:00. Para agendar, pedimos que entrem em contato pelos telefones 2574-88-32 ou 2574-8844, em horário e dias comerciais.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s